Boston College


Tenho muitas coisas pra falar referente as experiências vividas nas férias de outubro, e uma delas é o que Boston me despertou.

A cidade tem um ar totalmente universitário, também não é pra menos, tem mais de 70 faculdades e universidades, incluindo dois gigantes do ensino norte-americano, Harvard e o MIT (Massachusetts Institute of Technology). E neste ambiente despertei meu lado geek (não é normal gostar de matemática e física e ter tirado notas excelentes no colégio, principalmente porque a maioria ia mal...) para a moda.

Aquela cena que vemos muito nos filmes, onde adolescentes ao entrar na faculdade ganham o moletom estampado com o emblema da universidade, é uma paixão por lá, mas não é só isso, eles também são apaixonados pelo time de beisebol "Red Sox", que segue esta mesma tendência com camisetas e moletons estampados.

Além de várias estampas com o emblema das universidades, também tem uma enorme variedade de modelos, com decote "V", malhas com lycra, modelos slim ou larguinhos, agradando a todos os gostos.
Eu me senti em um filme de sessão da tarde totalmente universitário, e aderi totalmente a moda, comprei alguns modelitos.

Camiseta sempre tem espaço garantido no armário, basta apenas definir qual o modelo que faz mais o seu estilo.

Comentários

  1. O Vicenzo também adorou Harvard ...rs...vou te mandar uma fotinho pra mostrar ! beijooo

    ResponderExcluir
  2. O Vicenzo aderiu totalmente a esta moda geek do Boston College...rsrs...bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas