Pele de pêssego

Não tem jeito, é um fato, vamos ficar velhas sim! Mas como temos muito tempo pela frente, o que nos resta fazer agora é dar tudo de melhor que pudermos à nossa pele.

E o maior segredo é a proteção, use e abuse dos protetores, principalmente nesta época em que o sol está brilhando pra valer.

Hoje temos produtos excelentes no mercado para agradar a todos os tipos de pele, protetores para peles oleosas, para peles com acne, com base, com ação anti idade, e muito mais...



Mas para quem quer algo a mais, e quer chegar na terceira no mínimo 10 anos mais jovens, existem outros produtinhos para tratamento mais aprofundado, que buscam o rejuvenescimento da pele, proporcionando maior elasticidade e evitando as marcas de expressão que vão aumentando ao longo do tempo.

Temos uma variedade imensa de produtos por aqui e os importados são os campeães, mas também podem ser feitos produtos através de fórmulas manipuladas pelo dermatologista, que na maioria das vezes sai bem mais barato.

E pra quem costuma viajar para o exterior é sempre bom procurar o médico, para indicações de produtos que ainda não temos por aqui e que são incríveis, inclusive no preço.


Enfim, o importante é se cuidar e para isso é necessário utilizar o produto que mais combina com seu tipo de pele, para não gerar outros problemas, como por exemplo acne.

E para escolher o melhor produto nada como a ajuda de um especialista, procure já seu dermatologista e defina qual é a melhor opção pra você continuar por muitos anos com a pele de um pêssego.☺
Produtos: Minesol Oil Control 30FPS (ROC) - para peles oleosas, Anthelios AC 40FPS (La Roche Posay) - para peles com acne, Spectraban 35FPS (Stiefel) - Color base, Complete Lift - rosto e olhos (ROC), Multi Correxion - rosto e olhos (ROC)

Comentários

Postagens mais visitadas