Vestidos de Renda

foto: divulgação

Preciso desabafar, estes dias estava a procura do meu belo vestido de réveillon, e como tenho a péssima mania de criar um modelo na mente, idealizado, fico penando para encontrar uma peça pronta, em alguma loja, que me agrade.

Depois de muita andança, quando encontrei um modelo legal, que ficou ótimo no corpo, com muita renda, bem romântico e sexy (se é que é possível)...Pasmem! estava com defeito, e detalhe, era a última peça, quase morri! Até sonhei com ele...

Estou me recuperando desta fatalidade, e para sonhar um pouco mais, pois vou ter que começar minha busca pelo vestido perfeito novamente, vamos falar sobre vestidos de renda.

Eles são ótima opção para o verão, principalmente os modelos em algodão com renda, boa alternativa para usar na praia, com um estilo rústico e ao mesmo tempo romântico, de preferência nos tons claros.

Os modelos estruturados também estão com tudo para as festas no verão.


foto: divulgação


Para quem gosta de mais sofisticação, os modelos em preto caem muito bem, e dão um toque mais fatal à produção.

foto: divulgação

Os tipos de renda são enormes, dos mais simples aos mais trabalhados e com babados.

E para a festa de Ano Novo, são uma excelente opção, vá atrás do seu, mas não faça como eu, vá sem nenhum modelo em mente e deixe as vitrines das lojas te encantarem. ☺

Comentários

  1. Quero o meu pro Natal...Renda, nossa vai ficar muito elegante!

    ResponderExcluir
  2. Renda é muito chic!!! Arrasa em qualquer situação! Meu vestido de noiva será muuuuita renda! Agora, amiga corre porque a festa de ano novo tá ai, voce precisa achar (de novo!) o modelo dos sonhos! Boa sorte!
    áhhh não esquece de postar sobre ele depois!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, usei um vestido exatamente neste modelo, com a diferença que a renda descia um palmo abaixo do forro, branco, na minha formatura de ensino fundamental em 1989. Lembro que vi o modelo em preto, numa revista, sendo usado pela Regina Duarte.
    Ultimamente há poucas novidades na moda, estão repaginando muita coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas