Um dia de Top

É difícil encontrar uma garota que não tenha sonhado pelo menos uma vez em fazer um book fotográfico. Mas se a adolescência já passou e você acabou não fazendo o seu, uma boa oportunidade para realizar este desejo é na gravidez.

Toda mulher fica linda grávida, com felicidade transbordando pelos poros e um bom fotográfo saberá captar esse momento único e transformá-lo em lembranças que você poderá guardar para sempre.

Eu fiz as minhas fotos com um fotógrafo amigo de infância, o Cleiton Tiburcio ( http://www.facebook.com/cleitontiburcio#!/profile.php?id=1498999533 ), o que ajuda a nos deixar mais a vontade para mostar o barrigão. O cenário escolhido foi um parque, para termos mais opções de lugares, além de contarmos com a beleza da natureza como pano de fundo.


Meu dia de Top ! Fotos: Cleiton Tiburcio

Hoje em dia vocês encontram várias opções de books para gestantes e fotógrafos especializados. A melhor época para fazer as fotos costuma ser entre o sétimo e o oitavo mês, quando a barriga já está grande e redonda mas a mãe costuma não estar inchada - ainda ...rsrsrs

Você pode separar alguns objetos como roupinhas, sapatinhos e chupetas para tirar algumas poses divertidas, além , é claro, de envolver o pai, que se for como o meu marido, não vai gostar muito de tantos  flashes , mas no final, entra na brincadeira e ajuda a tornar o dia inesquecível.

Famosas como Demi Moore, Christina Aguilera, Danielle Winitts e Claudia Leite exibiram orgulhosas suas silhuetas barrigudas em capas de revista e editoriais de moda.

Se você esta na dúvida sobre fazer ou não suas fotos, eu recomendo. Aproveite este momento tão precioso e tenha o seu dia de top !

Beijo,
Paty

Comentários

  1. Bom sou suspeita pra falar, mas maravilhosa vc já é! Grávida então... ficou mais que tudo! Foi lindo registrar a melhor fase de sua vida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas