Bolsa Amarela


Bolsa Amarela Corello (Sorry! só tirei a foto com ela aberta)

Ufa! Até que enfim consegui voltar a escrever aqui...passei por duas semanas terríveis, mas agora acho que vou ter tempo pra procurar coisas legais para compartilhar com vocês. SORRY TETEIAS!!!

Quero dividir com vocês o último desafio que passei em busca da bolsa ideal, como todos já sabem, tenho mania de criar modelos na mente e depois acabo sofrendo tentando achá-los prontos em alguma loja.

Na busca por uma bolsa não foi diferente, pensei muito nos modelos eternos da Hermès, o tamanho tinha que ser grande, pois levo tudo dentro e a cor tinha que ser bem diferente, chamativa de preferência...

Procurei primeiramente na loja que tenho comprado meus últimos modelos, a Santa Marinella, mas não encontrei a bolsa ideal, então resolvi partir pra outras como Arezzo, Corello, etc.

Mas por incrível que pareça, cada loja da mesma marca tem um modelo e cor diferente da outra.

Encontrei na Corrello um modelo do jeito que eu queria, porém a cor, inicialmente azul, era última peça e não estava com acabamento legal (essa mania de vasculhar a peça para ver se está em boas condições acaba comigo, lembram o vestido de Réveillon da Zara?), então resolvi procurar em todas as lojas da marca por SP.

Cada loja tinha uma cor diferente, e a dúvida foi ficando imensa, embora ainda não fosse o que eu realmente queria, até que fui à loja do Center Norte e vi a peça em amarelo, logo de cara AMEI, afinal adoro esta cor, mas tenho muita dificuldade em usá-la em roupas, pois não proporcionam muito destaque na pele branquinha.

Não tinha imaginado com quantas cores combina uma bolsa amarela, estou usando praticamente com tudo, e os comentários são ótimos, todo mundo está elogiando o visual.

Look com a Bolsa Amarela

Escolha sua bolsa e aposte na sua cor preferida para ela, você pode se surpreender!!!

Comentários

  1. Théa, simplesmente AMEI! Juro que quero uma pra já!rsrs
    Querida, qual o preço báááásico?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ka,
    O precinho não está nada básico, R$ 600,00, mas está bem mais em conta do que uma Birkin...rsrsrs. bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas