Relógios Coloridos

Se tem um acessório que não consigo me adaptar, é o relógio. Tenho vários, mas nunca uso.

O Farinha adora, tem milhares e sempre insiste para que eu use (inclusive me deu alguns, e vive dizendo que eu não gostei do presente...rsrsrs), mas a questão é que nenhum modelo me chamou atenção a ponto de fazer o uso virar um hábito.

Mas ultimamente tenho gostado muito dos modelos coloridos, eles realmente fazem este acessório ficar poderoso e criar um estilo incrível.

É lógico que nem todos os modelos coloridos tem este dom, mas os modelos da Swatch me encantaram, desde quando vimos o lançamento da coleção em New York (diga-se de passagem o precinho de lá é bem mais bacana US$ 95,00), então aproveitamos e compramos!


Foto: divulgação


Swatch Colour Codes
Fotos: divulgação
Swatch Colour Codes


Adoro todas as cores, mas em especial o amarelo, e não foi porque estou com mania de tudo amarelo, bolsa, vestido, etc...foi por causa da queridíssima Didi Wagner, que no programa Lugar Incomum (que sou mega fã...e não poderia ser diferente, afinal fala de lugares incríveis espalhados pelo mundo, e eu, que sou louca por viagem, pego dicas MARAVILHOSAS para os meus passeios), usa sempre o modelito em amarelo, desde o lançamento deste estilo.
 

Foto: Didi Wagner em Berlim / divulgação
 
Se você não é fã deste acessório, escolha um modelo só para fazer estilo, quem sabe vira um hábito. ;-)
 
Au revoir !

Comentários

Postagens mais visitadas