Minha Animal Print

Com os bichos estampados em todas as vitrines e de todas as formas possíveis é claro que eu não conseguiria passar ilesa pela estação sem ao menos uma ferazinha para chamar de minha.
Dias atrás eu precisava trocar umas blusinhas que havia comprado na Zara sem experimentar - já que fazer compras com um bebê de 1 ano é tão cansativo quanto correr a maratona de NY - e ao procurar outras blusinhas eu olhei para uma bolsa de oncinha, ela olhou para mim e nos apaixonamos. Ela veio para casa comigo !


Bolsa Zara
Achei o modelo bem versátil e o tamanho prático e moderno. A mistura de couro, pele e correntes me encantou.
Agora já posso desfilar com um acessório com a tal Animal Print. Vou montar um look bem legal com ela e posto depois para vocês verem.

Não importa se é uma bolsa, cinto, lenço ou sapato, as estampas de bichos conferem um visual chique e divertido em qualquer produção - lembrando sempre que devemos usar o bom senso e uma peça já é suficiente !

O lenço de onça é o charme deste look
Ah meninas, não poderíamos deixar de comentar sobre o episódio da Arezzo e a coleção feita com peles exóticas e verdadeiras. Embora a coleção tenha sido recolhida, a utilização das peles foi desnecessária, já que há no mercado opções sintéticas lindas e extremamente glamurosas. Neste caso, apoiamos o "fake" !

beijos

Comentários

  1. Linda bolsa!
    Fiquei sabendo por aqui do lance da Arezzo. Na mesma hora pesquisei mais a respeito e fui no próprio site da Arezzo fazer o meu protesto. Fiquei muito, mas muito indignada com o uso de pele de raposa, um absurdo!!!

    Beijos

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Laiza, desnecessário né ?
    Obrigada pela visita e pelo comentário !
    Beijo,
    Paty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas