Ouro Líquido - Moroccanoil

Hello ! Como sei que vocês são leitores super antenados, tenho certeza que já ouviram falar do tão comentado óleo marroquino, o novo queridinho das celebrities de Hollywood. Mas não é a toa, nem pura publicidade. Este óleo é realmente milagroso !

A matéria prima é o óleo de Argan e eu andei lendo por ai dos benefícios, que além de dar brilho aos cabelos e hidratar, ainda ajudaria a reduzir o tempo de secagem. E não é que é verdade ?
Sei que não é preciso dizer que fiquei louca atrás de um e tendo-o em mãos, fui testá-lo no mesmo dia e me apaixonei.

Segundo a visagista Creusa Gonçalves (gente, ter uma amiga visagista é tudo de bom !), o peso molecular do Moroccanoil é menor do que o dos óleos comuns, fazendo com que ele penetre no fio do cabelo e possibilitando todos estes milagres.



No site Dia de Beauté tem dois posts com mais detalhes sobre o Moroccanoil, inclusive a dica do diretor criativo da marca,  de passar o produto todos os dias, em pequenas quantidades, como se fosse um creme hidratante corporal - indispensável.

A venda ainda é restrita em apenas alguns salóes aqui de São Paulo e custa em média R$ 180  - vale o investimento em cada gota.

#ficaadica !

Comentários

Postagens mais visitadas