Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Meias Soquete

Nada melhor do que ter amiga stylist para nos dar ideias incríveis!

Em um almoço com a Paty, fui surpreendida com uma ideia muito legal e um tanto quanto ousada, que confesso, não tinha passado nem perto da minha mente.

E a ideia é usar meias grossas com ankle ou open boots, além de aquecer os pés neste frio que tem feito ultimamente, o look fica moderno e totalmente despojado.

Eu adoro meias, e se puder deixá-las à mostra vai ser maravilhoso, pois escolho com o maior carinho as estampas e cores para a peça.

Foto: Coleção Corello Outono/Inverno 2011 / reprodução
Cuidado! Não exagere nas estampas nem nas cores das meias, seja comedida!

Hasta luego!

Comentários

Postagens mais visitadas