Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Luvas

Hello guys! Com este friozinho tenho usado todas as peças que tenho no armário, que costumo usar somente nas viagens para o hemisfério norte, e se vocês tivessem a oportunidade de me ver agora nem acreditariam que tenho um blog e escrevo sobre moda.

Pijamas de flanela, meias grossas coloridas quase no joelho, roupão por cima disso tudo, e as mais amadas (na minha opinião) luvas...não tem nada de fashion, mas muito confortável e principalmente bem quentinho.

Mas o que quero compartilhar com vocês é  que vi recentemente em algumas lojas do shopping Cidade Jardim, luvas lindíssimas, aquelas que deixam os dedos de fora e que se quiser cobrí-los é só usar a parte da luva que fica presa em um botão.

As minhas comprei há dois anos em NYC na Urban Outfitters, são bem coloridas de cashmire, para minhas mãos ficarem bem quentinhas.

Estas da foto comprei de presente para minha querida amiga Paty Cella
 Escolham as suas preferidas e aqueçam seus dedinhos.

bj

Comentários

Postagens mais visitadas