Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Ricardo Almeida


E para os meninos não dizerem que não pensamos muito neles aqui, resolvi fazer este post sobre o mais querido estilista de roupas de alfaiataria masculina, Ricado Almeida.

É impressionante, como só de olhar já dá pra imaginar quem fez a peça, qualidade e toque moderno é com ele mesmo.

Tá certo que o preço é mais elevado, mas uma peça durável que dirá muito sobre a sua imagem é imprescindível, principalmente quando falamos dos costumes, que via de regra são usados por executivos que precisam muuuuito transmitir uma boa imagem.


Foto: desfile Ricardo Almeida / reprodução
Dicas das Teteias


E pra quem quer um toque mais moderno, acrescente uma gravata fina ao costume slim, ela está em alta neste inverno.


P.S. Este modelo cai bem para os moçoilos altos e magros.

Foto: Brad Pitt com gravata fina / reprodução
Bye!

Comentários

  1. Ricardo Almeida é a cara da riquesa....


    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas