Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Meio termo: Saias Midi

Oiê!!! As saias estão descendo, vimos aqui as saias longas, e agora vamos falar das saias midi, quer dizer aquelas um pouco abaixo do joelho.

As peças podem ser usadas com botas, ankles, sapatilhas, sandálias, etc...combinam praticamente com todo tipo de sapato, o que importa é que tenha um papel importante no look, pois vai ser a segunda peça que vai chamar atenção no visual, depos da saia, é claro!

Infelizmente as saias midi não caem bem para todo tipo de corpo, pois achata a silhueta, então as magras e altas não vão errar usando a peça, mas as baixinhas devem tomar um cuidado especial. Um truque é usar o salto alto para alongar a silhueta.

Vejam alguns looks...

Foto: Mary-Kate Olsen / reprodução



Fotos: The Sartorialist / reprodução

Inspirem-se nos looks e monte um com a sua cara!

Comentários

Postagens mais visitadas