Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

O que usar em um casamento de manhã - Madrinhas

Recebemos o pedido de uma leitora querida para ajudarmos a escolher a roupa ideal para ser madrinha em um casamento que será realizado no campo, pela manhã.

Uma das vantagens é que não há muitas regras, porém depende bastante das opções da noiva, como por exemplo, o comprimento do vestido e as cores.

O ideal é que haja um consenso entre todas as madrinhas: todas usam curtos ou longos. As cores, podem ser todas iguais, ton sur ton ou ainda cada uma com a cor de sua preferência.

Quanto a usar chapéu, acredito no ditado de que menos é mais, ou seja, o risco de errar é muito grande e as madrinhas podem acabar chamando mais atenção que a noiva, portanto, cuidado, lembrem-se do casamento da princesa...

Pesquisei algumas fotos lindas, a maioria  de casamentos americanos onde as madrinhas na verdade são damas de honra e fazem parte da composição da estética do casamento.

Espero que sirva de inspiração para a Isabelle e para todas que ainda estão em dúvida sobre o assunto !









Beijos

Comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei! Pq será q o assunto me interessa? rs...

    ResponderExcluir
  2. Paty, amei as dicas!
    Vc sempre prestativa e carinhosa... Bjs, Isa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas