O segredo está no design atemporal das peças.
Scarpins de ponta fina, bolsas estruturadas e um bom relógio são peças indispensáveis para construir uma imagem de credibilidade.
É lógico que uma marca tradicional e de qualidade pode contribuir muito para que estes acessórios passem uma imagem mais elegante, mas peças de marcas mais acessíveis também podem fazer uma grande diferença na hora de construir uma imagem de credibilidade.
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Foto: Scarpin Christian Louboutin / reprodução |
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Foto: Birkin bag Hermès / reprodução |
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Foto: relógio Rolex |
Peças atemporais são muito bem vindas no mundo corporativo, principalmente se a sua função proporcionar o relacionamento com clientes, pois a aparência contribuirá para a imagem que os clientes terão da empresa.
#ficaadica
Super clássico as peças selecionadas!
ResponderExcluirNão dá pra ficar sem...
Beijos,
K.
www.ornamente-se.blogspot.com
Hummmm isso sim é puro luxo ... Eu queria muito um Louboutin ....
ResponderExcluirBjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/
adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
ResponderExcluirSuper beijos da Glorinha
Desejamos uma super sexta feira para vc.
http://sbrincos.blogspot.com
Eu queria mesmo era essa Birkin, na cor laranja, bjs
ResponderExcluirwww.marinaliberman.com.br/blog