Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Acho lindo, mas não consigo usar !

Sempre que vejo algum look que chama a minha atenção eu guardo, para servir de inpiração pessoal ou para ser o assunto de um post para vocês. Mas nem tudo que eu vejo e acho lindo eu consigo usar !

Vamos aos exemplos:

Adoro calças skinny e depois que emagreci pacas acho que elas me vestem bem. A Mariah combinou a calça preta com camisa e cashemere amarelo e uma bolsa vermelha. Amei, acho que funcionaria para mim e eu usaria agora !

Mariah, sempre linda !

Já no clique do Scott Schuman, há dois elementos que eu adoro, o blazer boyfriend e a mini, e o charme fica por conta do tênis, mas para mim...não adianta, eu fico com a sensação que o salto é sempre o que faltava !

Londrina flagrada pelo Sartorialist
E vocês, também se apaixonam por algo, até compram, mas nem sempre conseguem usar ? Fiquem tranquilas, todas as  mulheres são assim, um pouco, malucas !

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas