Blush

Olá Teteias,

Hoje fui me maquiar para ir ao trabalho e pensei que eu ainda não havia falado sobre um item que considero indispensável no make-up, o blush !

Eu não consigo ficar sem e se por algum motivo esqueço de levar o meu, saio correndo e peço emprestado para as amigas.

Mas mesmo sendo algo tão básico, nem todo mundo sabe usar e um erro ao passar o blush pode ser fatal: você fica parecendo com a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, sério !

Para que ninguém tenha dúvidas, vou dar algumas dicas preciosas :

# Se a idéia é ficar com cara de saúde - coradinha como diria a nossa avó - passe o blush na região do rosto que fica naturalmente avermelhada quando nos esforçamos. A dica é dar um sorriso largo e forçado e passar o blush na área que ficou mais saltada.




# Para um look mais mulherão, aplique o blush nas bochechas, em direção às têmporas. Basta fazer um biquinho como se fosse soprar uma vela e passar o pincel na parte que ficou ressaltada.




# Para um visual bronzeado, aplique uma quantidade pequena de blush bronzeador no alto do nariz, descendo em direção ás bochechaa. A dica é lembrar dos surfistas com a pasta d´água branca bem na região onde o sol costuma incidir. Passe também na testa e no queixo o blush que sobrou no pincel .


Atualmente eu uso o novo blush iluminador da Natura, da linha Una e também um rosa mais queimado, da Lancôme.

Blush Iluminador da Natura e o Rosé da Lancôme

O blush iluminador deixa o make up super chique
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas