Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Sem medo do batom vermelho

Confesso que durante muito tempo nem pensava em usar batom vermelho, de jeito nenhum ! E sabem quando eu comecei a mudar de idéia ? Quando eu conheci a Thea, que sempre ficava linda de batom vermelho e usava com muita classe, combinando inclusive com looks para trabalhar.

Comecei a prestar atenção e percebi que os batons com acabamento matte são mais versáteis e fáceis de se acostumar.











Reparem que o ideal é sempre focar a maquiagem na boca, ou seja, o famoso "olho tudo, boca nada", vira o "olho nada, boca tudo"...

O meu queridinho é o Russian Red da M.A.C, e para quem quer começar aos poucos, recomendo o Lady Bug da mesma marca.






Agora uso de vez em quando para dar um up no visual e adoro.

Red kisses !

Comentários

Postagens mais visitadas