Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Calcinha Bege

Hoje lá no trabalho rolou a polêmica básica sobre a calcinha bege e só de falar nela os homens já torcem o nariz. Oras, mas como nós mulheres vamos usar roupas brancas sem apelar para a "tal cor broxante" ?

Pesando no assunto eu cheguei à conclusão que os homens quando pensam no bege devem logo pensar naquelas tias-avós e suas grandes calcinhas beges de algodão. Então para provar que tudo é uma questão de bom gosto e ajudar os homens a superar este trauma, o Coisas de Teteias mostra uma seleção de beges indiscutíveis:

Alguém dispensaria a Gisele porque ela está  de calcinha bege ?
Foto: Hope



Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução
E então meninos ? Da próxima vez que falarem do bege, digam que agora se diz nude e que vocês adoram lingerie dessa cor !

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas