Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Dica #3 para o verão: Colored Skinny

E aí vai mais uma dica da viagem, e essa é quase atemporal, se falarmos apenas do modelo e não das cores...são as calças skinny coloridas.

Agora não mais com as cores tão vivas quanto as do verão, afinal lá é outono e a temperatura está caindo bastante.

As cores que estão por todas as vitrines são os tons terrosos, como o terracota, marrom, caramelo, etc., porém este modelo também foi usado por lá no verão, com cores claras e com grande variedade, mas discretas, afinal a tendência agora se remete aos anos 90 e não mais aos 80, onde se destacavam as cores fortes e chamativas.

Foto: Cameron Diaz e Alexa Chung / reprodução

Foto: Colored Skinny Zara / reprodução

Escolha a sua cor favorita e abuse da calça skinny, pois ela é bem prática e fácil de combinar peças para compor o look : )

ksss!

Comentários

  1. É uma gracinha!



    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas