Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Minha escolha: Verde!

E falando em cores, passei por um grande dilema recentemente ao escolher a cor de + uma jaqueta de couro (isso está virando vício, hahaha).

Entre o azul, vermelho, branco e amarelo, adivinhem?... Escolhi o verde!

Adoro todas estas cores, mas na hora que vesti a jaqueta verde, parece que todas as outras ficaram "no chinelo"...

A minha dica é esta, experimente todas as cores e veja a que mais vai valorizar a cor da sua pele, cabelo e olhos, pois por incrível que pareça mudam completamente quando olhamos o conjunto.

Ah! Vou mostrar a jaqueta e depois coloco uma foto minha com ela, pois não tenho nenhuma agora..

Foto: Minha jaqueta em couro é da Zara e comprei em Chicago 

As cores em jaquetas de couro,  além de cool são ecologicamente corretas, pois estamos falando de couro sintético, e o preço também é muito mais camarada ; )

Green kisses!

Comentários

Postagens mais visitadas