Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Blusa ou Cachecol?

Estou ficando craque em reiventar peças, quem nunca pensou que aquele vestido querido poderia ser uma blusa ou uma saia? Ou que aquela calça que você nem usa mais poderia virar aquele short que você tanto quer...

Temos muitas peças que podemos usar de forma diferente ou até mesmo refazê-la criando uma nova peça, e pensando nisso que surgiu a idéia de usar blusas como cachecol.

Lembra que antigamente costumávamos colocar a malha sobre os ombros e dar um nó nas mangas? Então, ao invés disso vamos colocá-la como se fossêmos vestí-la e jogar as mangas para atrás, e teremos um cachecol, que a qualquer momento poderá nos proteger do frio.

Podemos usar esta "técnica" para tecidos mais leves como camisetas de manga longa ou até mesmo para os mais pesados como o tricot.




Tentem fazer vocês mesmo pra verem como fica, o legal é deixar bem fofo, para isso use blusas que são mais larguinhas ou mais compridas, pois darão mais volume ao cachecol.

bjs : )

Comentários

Postagens mais visitadas