Moda para as mamães

Você acabou de dar a luz ao bebezinho mais lindo do mundo, cuidou, amamentou, passou noites acordada e agora...está na hora de voltar ao trabalho. Mas e se o corpinho ainda não for o mesmo ? Calma meninas, nada que as roupas certas não possam resolver !

Na minha gravidez eu não comprei muitas roupas, porque afinal, é pouco tempo para muito investimento, já que as roupas para gestantes tem preços bem salgados. E que bom, porque depois que o Vicenzo nasceu eu não podia nem olhar para as batas e vestidos que usei na gravidez, me davam até enjôo.

Vamos lá ao que interessa !

# invista em blazers e casaquetos, eles ajudam a criar uma linha vertical e alongam a silhoueta . Combinem com blusas mais soltinhas e adeus barriguinha.










# dê preferência para calças com a cintura alta e mais estruturadas. Elas ajudam a manter a postura e colocam tudo nos seus devidos lugares.






# aproveite a moda das camisas soltas de seda ou tecidos finos. Há ótimas opções que deixam o look mais digno e fino. As camisas jeans podem compor um look mais casual.









Se quiserem ainda mais inpiracoes, é só buscar fotos da musa atual das novas mamães, a Miranda Kerr, que está sempre com looks incríveis e cheios de estilo .






Gostaram das dicas ? A sugestão do post foi da Camila Guerra, mamãe da linda Luiza.

Beijos e bom retorno !

Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas