As it bags dos nossos sonhos

As bolsas são as companhias indispensáveis das mulheres , estão conosco o tempo todo. Melhor ainda se forem lindas, de boa qualidade como as it bags que estão na wish list de todas as fashionistas do mundo.

Fizemos um apanhado das bolsas mais desejadas, mas já aviso que será difícil escolher a preferida !

Speedy da Louis Vuitton
Com o monograma característico da marca, este modelo é o que me faz suspirar há muito tempo, sou apaixonada. Disponível em tamanhos diferentes, é clássica e combina com tudo.






Toolbox da Hermès
Ela lembra aquelas antigas bolsas de ferramentas e médicos e é uma boa opção para quem gosta de modelos bem estruturados. Custa 3,8 mil euros.






PS1 da Proenza Schouler
Em formato de pasta estruturada ainda está muito em alta e tem outras versos mais modernas como a PS11. Custa 1.850 dólares.






Lady Dior de Christian Dior
Criada em homenagem á Princesa Diana em 1995, esta bolsa já é considerada um clássico e é relançada a cada estação em novas cores e estampas. Custa 6,8 mil reais.







Alexa da Mulberry
O modelo inspirado na it Girl Alexa Chung é uma febre total. Mais moderninha no estilo carteiro, agrada a todos. Custa 1.450 dólares.







Vocês devem estar achando que eu enlouqueci de mostrar estes preços, mas muita calma ! A boa noticia é que marcas do mundo todo fazem modelos inpirados nelas e você pode escolher a sua preferida e procurar um modelo inpired. E se puder, claro, um dia comprar uma destas, afinal, não custa sonhar.


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas