Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Removedor de cutículas Sally Hansen

Faz um tempão que eu comprei este removedor de cutículas e ainda não contei dele para vocês.
Ele é um gel da marca Sally Hansen, que tem uma linha super completa de cuidados com as mãos.

Funciona assim : você passa o gel nas cutículas secas, deixa agir por 15 segundos e tira a cutícula com uma espátula. É importante tirar o excesso com sabão e água e não deixar agir por mais de 1minuto, senão parece que o dedo é que vai dissolver !








Eu comprei o meu na Drogaria Iguatemi e já vi para vender em muitas lojas on-line. Para quem vai viajar, no exterior é bem mais barato.

Fica a dica para quem gosta de fazer as unhas em casa ou tem cutículas muito secas.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas