Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Guia 25 de Março : decoração

Para quem mora em São Paulo estar de férias significa pelo menos uma visita a rua 25 de Março e claro que eu já fiz várias ! Selecionei algumas dicas ( do Bom Retiro também !) e vou compartilhando com vocês.

A primeira dica foi a que me fez mais feliz pois ainda estou decorando o meu apartamento e queria tecidos para fazer almofadas, forrar duas poltronas e a cabeceira da minha cama.

Encontrei a Tapeçaria São Miguel (rua 25 de Março, 552) que vende tecidos para decoração de interiores e exteriores da Karsten, um mais lindo que o outro: listrados, floridos, de bolinhas, uma loucura.



Estes foram os meus escolhidos, um florido de fundo azul e um listrado da mesma cartela de cores para usar na sala. A largura do tecido é 1,40m e o metro custou R$20 á vista.

Vale a visita para quem quer dar uma renovada na casa gastando pouco !

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas