A Festa da Firma

Nesta época a agenda fica repleta de compromissos, happy hours, festas, coquetéis, entre outros... É hora de confraternizar, comemorar as conquistas do ano e planejar 2013.

E não é porque estamos em período de festas que vamos esquecer o dress code na festa da firma.

As regras do dia-a-dia no escritório continuam valendo.

O que pode?

#1 Cores básicas são sempre bem vindas, a menos que a festa tenha algum tema específico que permita as cores vibrantes do verão. Aposte no preto e acerte sempre!

#2 Evite estampas, quanto mais formal a empresa mais distante delas você deve ficar. Se usar, aposte nas mais discretas com menos cores.

#3 Vestidos, saias, camisas de seda, calças de alfaiataria são muito bem vindas.

#4 Diferencie nos sapatos e na clutch. Não esqueça de escolher os confortáveis para que você possa aproveitar muito a festa!

O que não pode?

#1 Cores chamativas, cores flúor, estampas exageradas. A menos que a festa tenha um tema específico que exija algo do tipo.

#2 Roupas muito justas, curtas e decotadas. Não deixe as pessoas acharem que você é a piriguete do escritório.

#3 Bebida em excesso, aproveite o prosecco, champagne, espumante (o clima está ótimo pra isso!) mas não exagere! O momento é de relaxar e descontrair e não de dar trabalho para os colegas.

Enfim,divirta-se!

Aproveitem as dicas e tenham uma festa da firma incrível ; )

Se você quiser dicas de look para a festa da sua firma mande um recadinho para as Tetéias, teremos o maior prazer em te ajudar!

Bjs




Comentários

Postagens mais visitadas