Sapatos transparentes

Sabe quando te dizem para não se desfazer das coisas de qualidade porque um dia elas vão voltar a estar na moda ? Pois é, querem uma prova ? Os sapatos transparentes.

Eles já foram moda há algum tempo, tanto que a minha mãe tem uma sandália de plástico transparente ( não é Melissa gente, é couro com transparência! ) guardada no armário há bastante tempo - já mandei ela voltar a compor looks com ela.



Tudo começou (ops, voltou) com Christian Louboutin e este sapato aí em cima, um luxo. E então em todas as coleções 2013 a transparência está presente. Este é uma versão mais ousada e mais apaixonante.



Para quem ficou loca por um dá para encontrar em muitas lojas como a Santa Lolla, Corello, Arezzo e até na coleção da Mixed para C&A.



Para quem não curte tanto os sapatos transparentes, os outros acessórios como bolsas, pulseiras e colares também incorporaram esta nova tendência.



Vocês gostam ? Eu acho bastante versátil e que dá para combinar com muitas coisas. Meu coração bate mais forte pelas bolsas, confesso !

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas