Lindas, saudáveis e saradas

Eu e a Thea estamos  bem empenhadas em nos tornamos mais saudáveis e magras. Mas não se trata de emagrecer um pouquinho e desistir, estamos falando de ter uma vida mais sob controle com o consumo de alimentos saudáveis e uma rotina de exercícios.

Algo que tem ajudado bastante são as inspirações que encontramos nas redes sociais: meninas lindas e saudáveis que compartilham as fotos da alimentação e dos momentos de malhação.

Fiquei super empolgada com a Carol Buffara e o seu #projetocarolbuffara com muitas comidinhas e sucos saudáveis e malhação pesada !

Carol Buffara depois da malhação

A corrida queima muitas calorias, olha essa barriga, quero !

Já a querida Fernanda Sousa é muito gente da gente e sempre conta que rala muuuuito para conseguir o corpaço de agora. Sou super apegada a ela que é pequena como eu hehehe.

A luta é o esporte do momento
A top blogueira Lala Noleto também tem o #projetolalanoleto e impressiona com a determinação e os resultados, ela já saiu até em uma matéria na revista Boa Forma.

Lala Noleto na Boa Forma

A nossa ideia agora é compartilhar com vocês as nossas conquistas, as perdas de peso e medidas e como estamos fazendo para chegar lá. E vocês, querem fazer parte do nosso humilde  #projetoteteias ?

Beijos


Postagens mais visitadas