Porque falamos tanto em dietas e emagrecimento ?

Quase todas as meninas que eu conheço vivem de dieta, se não, pelo menos tentam controlar um pouco o que comem, balancear as comidas saudáveis com as guloseimas e sempre querem perder uns quilinhos aqui, umas gordurinhas ali, acho já faz parte da maioria do inconsciente coletivo feminino.

Tenho uma amiga super querida (oi Jú Prado) que sempre brinca que assina a revista Boa Forma para pelo menos uma vez por mês ler sobre o assunto exercícios/dieta e lembrar que não pode deixar os esforços de lado.

A nossa idéia aqui e do nosso #projetoteteias (que divide fotos sobre o assunto com vocês no Instagram) não é que todas tenham o corpo da Sabrina Sato - hey eu ainda não desisti, ok ?! - mas sim que tenhamos á oportunidade de pensar nos nossos hábitos.

Como segunda-feira é o dia internacional da volta para a dieta, vamos combinar de passar aqui no Coisas de Teteias cedinho e ler sobre o assunto. Toda segunda, não esqueçam !

No prazo curto, é assim que queremos ficar (eu disse prazo curto ? pode ser amanhã ?) :



mas falando sério o ideal é termos hábitos tão bons para no futuro sermos como a Sra Mitiko Nakatani, que com 75 anos treina corrida todos os dias e é recordista brasileira de corridas de longas distâncias. Ela é mãe do amigo do meu pai, ela é fora de série !




Espero vocês aqui todas as segundas hein !

beijos
 

Comentários

  1. Realmente, a Sra Mitiko é fora de série, quem dera eu tivesse essa disposição.Precisamos seguir esse exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Uma senhora 50 anos mais velha e com muito mais disposição que eu. Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. http://www.magroparasempre.com/infopage.aspx?pack=mps&cid=320507&ad=XX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas