Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Uma noiva linda e de óculos !

Quando uma das minhas melhores amigas me disse que ia casar de óculos eu confesso que não consegui imaginar. Eu conheço a Simone desde a pré-escola e ela sempre usou óculos e eu também. Quando fomos para o ginásio ou eu usava lentes de contato ou morria de tristeza. A Simone era bem resolvida, não se adaptou ás lentes e continuou feliz de óculos.

Então se você está noiva e tem perdido o sono pensando se vai de óculos ou se passa o casamento sem enxergar nem o noivo, eis a prova de que dá para ficar deslumbrante de óculos !





Não ficou demais ? A Simone escolheu uma armação especial no tom off white com dourado- achei a escolha muito acertada, pois o branco total roubaria toda a atenção, especialmente nas fotos.

O acessório de cabelo também não deve ser no topo da cabeça para não "brigar" com a armação. A Simone escolheu uma flor de tecido em um penteado lateral. As jóias podem fazer parte do look mas é melhor que sejam delicadas.




Si, minha amiga querida, obrigada por compartilhar com as nossas teteias estes momentos tão lindos da sua vida.

Gostaram meninas ? Espero que a Simone seja uma inspiração para vocês !
Beijos

Comentários

  1. Ficou bem estranho! Apagou o brilho do rosto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós achamos que ficou bonita e respeitou a personalidade dela, mas claro que respeitamos todas as opiniões !
      Beijos
      Patricia

      Excluir
  2. Eu uso óculos a 13 anos já, durante a cerimônia não usei, mas durante a festa não teve jeito!!! Como eu iria assistir a retrospectiva, ou mesmo cumprimentar convidados de longe sem enxerga-los?? Acabei passando a festa toda com ele e as fotos ficaram linda do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal ver pessoas bem resolvidas que se aceitam como são. Essa moça ficou linda e mostrou que tem personalidade, quebrando conceitos. Parabéns a ela pela atitude e pela coragem em inovar. Eu também não enxergo nada sem oculos e odeio lentes de contato. Tai uma inspiração mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Causa um leve estranhamento por ser fora do comum.
    Mas sei o quanto uma pessoa que vive de óculos fica praticamente "irreconhecível" sem eles.
    A noiva ficou linda. Entre todas as que eu vi foi a que eu mais gostei. Ficou delicado e não "ofuscou" o brilho da noiva.
    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas