Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Saia Estampa Étnica

Depois que comprei o cinto inspiração étnica da Lilly Sarti me apaixonei totalmente pelas estampas étnicas. Sempre que vejo alguma peça quero comprar, mas estou controlando meu instinto consumista, senão além de gastar horrores em peças que logo estarão cansativas de ver, ainda vou parecer uma verdadeira indígena toda montada no étnico (aff! rs).

Resolvi apostar em uma peça que vai matar a vontade de usar estampa étnica, que é a saia.

O étnico pode ter referência indígena ou africana, dependendo dos desenhos que compõe a estampa e devem ser sempre usadas com peças de cores lisas, deixando toda a atenção para a peça.

Vejam alguns looks...










Fotos: reprodução Instagram @inst_glam.




Foto: reprodução Instagram @dani_cardoso.


Ainda não escolhi minha peça favorita, mas já vi muitas opções, pois as lojas mais descoladas tem saias com estampa étnicas, inclusive com vários tecidos diferentes e também texturas, como pedras, paetês e bordados.

Assim que escolher a minha mostro pra vocês aqui. ; )

Aproveitem este final de domingo!

Kisses!!

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Postagens mais visitadas