Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

O estilo de Cara Delavigne

Eu confesso que no começo não achava a modelo Cara Delavigne muito bonita não, pra mim era muito exótica , mas de tanto ver essas sobrancelhas bold nos editoriais fui me acostumando e agora já acho ela bem gata.




O estilo de Cara tem feito sucesso mundo afora, meio grunge e pouco ligando para a moda, ela sempre aparece com looks super usáveis.









Para ter um estilo "a la Cara" você precisa de : Calça skinny + camiseta basica soltinha + jaqueta de couro

Calça Skinny Levi's



Camiseta básica Hering



Jaqueta de couro Farfetch


Gostaram das dicas ?


Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas