Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Valentino Garavani

Há um bom tempo sou apaixonada pela coleção Valentino Garavani, com seus scarpins e sapatilhas repletos de tachas, mas impossível comprar um! Não tenho a mínima coragem para investir em um, eles custam em torno de R$ 3.600,00 (aff! Sem chance!).



Fotos: reprodução site www.farfetch.com.br

Mas, nas minhas andanças pelas lojas mais descoladas da cidade, vi um modelo inspirado no Valentino Garavani na Jorge Alex, com um preço bem mais acessível, em torno de R$ 360,00 e ainda tem uma versão animal print que é um arraso!




Fotos: reprodução site www.jorgealex.com.br

Pra quem gosta do modelo vale a pena dar uma passadinha na Jorge Alex, pois tem muitas cores para o modelo. ; )

#ficaadica

Kisses!

Comentários

Postagens mais visitadas