Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Comidinhas: feira de antiguidades do Masp

Eu adoro descobrir comidinhas deliciosas por São Paulo e ontem nós fomos na Feira de Antigüidades no vão livre do Masp.

A feirinha é muito legal dá para garimpar coisas lindas como broches, armações vintage  para óculos de grau e objetos de decoração, mas confesso que o foco era comida (#vaigordinha).

As barracas com comidinhas ficam do outro lado da Avenida Paulista, em frente ao Masp mesmo. Começamos pela barraca de comida mexicana que tem tacos e burritos deliciosos. Comemos taco com Chilli que estava  delicioso super bem temperado.



Até o Vicenzo arriscou comer um pouco do cheddar.

Para a sobremesa tinha muitas opções e eu escolhi o pudim de leite feito na lata, uma delicia !


Além das comidas o passeio pela Paulista é sempre ótimo, com muitas coisas legais para se ver . O Vicenzo amou !


Ele até tirou foto da mamãe !


A feirinha acontece aos domingos aqui em Sampa. Quem for e gostar me conta !

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas