Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Paisley

Paisley é a estampa que vamos ver muito na próxima estação. Algumas lojas já tem peças lindíssimas com a estampa em suas coleções.

Mas esta estampa não é nova não, foi um verdadeiro hit da moda belle époque, combinando desde vestidos e bolsas femininas até acessórios masculinos, como lenços e gravatas. E esteve presente em várias coleções desde esta época.

A estampa paisley inicialmente era conhecida por kashmir, nome da região que a popularizou em seus tecidos de lã finíssima, quando era o padrão mais executado nos teares do vale da Caxemira, no norte da Índia, a partir do século XVI. Tanto a lã de excelente qualidade quanto a padronagem se tornaram extremamente valorizadas no ocidente.

Veja algumas peças com estampa paisley da coleção da C&A...









Gostaram?

Eu adorei e já vou garantir minha peça com a estampa ; )

Kisses!

- Posted using BlogPress from my iPad


Comentários

Postagens mais visitadas