Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Como arrumar a mala

O dilema eterno, como arrumar a mala? Sempre costumo levar coisas que acabo não usando na viagem e outras que deveria ter levado e não levei. Então, vão algumas dicas que estão dando certo pra mim nesta última viagem.

Dica #1 - Acompanhe a temperatura do lugar que você vai por algum tempo antes da viagem

A ideia aqui é ver como oscila a temperatura da cidade que você vai, se fizermos isso em São Paulo, por exemplo, vamos ver que temos que montar looks para várias temperaturas diferentes.

Dica #2 - Procure peças versáteis

Não tem nada melhor do que viajar com pouca bagagem pra carregar, então a ideia é otimizar, separe peças que podem ser usadas em vários looks, busquem pelo menos três looks para cada peça, e looks que atendam as variações de temperatura.


Dica #3 - Monte os looks que vai usar antes de viajar

Essa dica é infalível, pense nos looks que vai usar e leve as composições para cada um deles, além de economizar no tempo para se vestir, você vai economizar muito espaço na mala.

#ficaadica : )

Kisses!

Comentários

Postagens mais visitadas