Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Icona Pop

Conheci o Icona Pop na minha viagem à Europa, as músicas do grupo eram febre nas principais capitais de lá, depois disso não consegui mais parar de escutar. As músicas fazem parte da trilha sonora da viagem.

O grupo é sueco, formado em 2009, tem electro house, punk e indie pop como influências musicais. Originário de Estocolmo, as duas integrantes Caroline Hjelt e Aino Jawo, crescidas em Estocolmo, desenvolvem suas músicas com a proposta de fazerem os ouvintes "chorarem e rirem ao mesmo tempo".

Seguem as duas músicas que estou amando e entraram para o meu play list...

I love it

http://youtu.be/UxxajLWwzqY


All night

http://youtu.be/0FWRT9C9XMQ


Espero que tenham gostado ; )

bjs!

- Posted using BlogPress

Comentários

Postagens mais visitadas