Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Festa à Fantasia

Eu sempre fui louca para ir em uma festa à fantasia, adoro a idéia de usar uma roupa e se transformar em alguem completamente diferente do seu dia a dia.

Como o Itaú foi #feitopramim ( eu trabalho lá, vocês sabem né ?!), esse ano a festa de confraternização foi à fantasia ! Eu queria uma fantasia original, que fosse a minha cara e sem gastar muito e acabei eu mesma "fazendo" a minha fantasia, vem ver !





Escolhi que iria de cheerleader e usei uma blusa de academia e recortei as letras no tecido branco e colei com cola de tecido - PREV é porque eu trabalho com previdência hehehe.

Para a saia eu queria um tecido branco mas estava sem forças para ir na 25 de março, então eu desmanchei uma calça antiga que eu não usava mais e costurei a saia a mão ( obrigada Mammys por me ensinar a costurar quando eu era criança !!!). Colei uma fita de cetim na saia para combinar com a blusa e ficar com cara de uniforme.

Eu sei que cheerleader usa tênis, mas eu nunca dispenso o salto, quem dirá em uma festa, então fui com a minha sandália altíssima da Schutz e coloquei polainas brancas (na verdade é uma meia dessas de fazer academia que eu cortei ) e fui sem medo de ser feliz.

O pompom eu fiz com papel crepom e eles fizeram o maior sucesso !





A festa foi deliciosa, as fantasias da galera estavam lindas. Teve gente que alugou, que fez a fantasia e gente que improvisou ( os meninos sempre se dão bem né ?! Improvisar a deles é bem mais fácil !) e todo mundo se divertiu ! Eu adorei, quero mais !

Beijos








Comentários

  1. hahaha que legal, adorei!

    Vem me visitar?
    Te espero lá no blog! :)
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas