Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

A culpa é das estrelas

Se tem uma coisa que me faz feliz é ler, amo demais. Minha mãe me ensinou a amar os livros e eles sempre foram muito importantes na minha vida, mas de uns tempos para cá eu não encontrava mais tempo para ler. 

A culpa é das estrelas do John Green não é o meu tipo de livro preferido, mas é inegável que ele me prendeu do início ao fim. Hazel e Gus ganharam o meu coração e me levaram muitas lágrimas !



 Eu li em dois dias e recomendo para quem procura uma leitura fácil e gostosa, aquelas que a gente faz na praia, no avião ou sentada no banco no jardim de casa.


Os livros do John Green estão sempre entre os mais vendidos nós últimos meses, vou ler mais alguns e conto mais para vocês.

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas