Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Detox Diet: Doces

Estou firme e forte no meu projeto #theadeusaem2014, já estou no 9º dia de dieta detox, sem glúten e sem lactose e está tudo sob controle.

Ter eliminado 4,6kg e ver as roupas vestindo beeemmm melhor também dão muito ânimo para continuar.

Mas, às vezes, tenho vontade de um docinho (aí meu Deus!), o que fazer? Não dá para botar tudo a perder, né!

A solução foi matar a vontade com um docinho orgânico, MARAVILHOSO, que conheci há um tempo e amei! 

O ganache de chocolate zero do Le Manjue. É feito com biomassa de banana e cacau, sem glúten, sem lactose e zero.  Além de tudo, o sabor é igual ao de Nutella.



Não é só o ganache que é sensacional no Le Manjue, a comidinha de lá é muito boa, além de ser tudo orgânico, excelente para quem está na onda do detox. ; )

#ficaadica

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas