Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Domingo é dia de ir à feira!

Desde que comecei meu projeto, #theadeusaem2014, tenho ido à feira aos domingos para comprar produtos fresquinhos para minhas receitas detox.

E não é que isso virou um vício!?



Minha programação de domingo começa sempre depois da feira, pois não posso deixar de ir.

Muitas folhas, frutas, legumes e tudo que faz bem a saúde são minhas escolhas, até a tapioca e compro lá.

Já virou passeio de domingo de manhã, com direito a look totalmente despojado para combinar com as sacolas coloridas super tradicionais.







Quem se animou para dar uma voltinha pela feira?

Bom final de domingo para vocês!

Bjs

- Posted using BlogPress from my iPhone

Comentários

Postagens mais visitadas