Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Perfume Alien de Thierry Mugler

Eu andava apaixonada pelo Perfume Amour da Kenzo, que tem um cheiro adocicado delicioso, mas estava chegando a época do meu pai viajar para o Uruguai e trazer um agradinho para a filha caçula hehehe.

Um amigo indicou o Alien de Thierry Mugler e pesquisando sobre o perfume achei ótimas referências, de um perfume diferente e na opinião de alguns o melhor perfume ever.


Eu não consegui sentir o cheiro do Alien antes do meu pai viajar então dei duas opções, este ou o Chance da Chanel que eu já conhecia e adorava. Meu pai acabou trazendo o Alien e foi uma ótima surpresa.



Ele tem um cheiro exótico, amadeirado e doce, bem misterioso mesmo, um luxo ! Como estou usando a versão parfum sinto ele o dia todo e quando tomo banho no final do dia o banheiro fica mega perfumado .

Para quem está procurando um perfume marcante eu super recomendo, o cheiro é incrível e pelo menos por enquanto não vi nenhuma fragrância parecida.

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas