Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

We <3 selfies

'Selfie' foi eleita a palavra de 2013 e até incluída no respeitadíssimo dicionário Oxford, com a definição de um auto-retrato feito com câmera ou smartphone e compartilhada nas redes sociais. E nós teteias amamos as selfies ! São uma maneira de mostramos o nosso estado de espírito, uma roupa nova, um lugar bacana e claro, os nossos melhores ângulos !

O assunto tem sido muito falado, mas não é novo. O químico Robert Cornelius fez uma selfie em 1839  wow !


Os Beatles sempre a frente do seu tempo também tem suas selfies da década de 60:







Uma campanha publicitária pegou fotos históricas e as transformou em selfie, ficaram demais, eu amei:





E não vai pensando que quem é mega famoso também não tem selfie, agora o Papa e o Obama já estão curtindo a ideia.



A cara da primeira dama está demais, muito gente da gente que odeia periguete rodeando hehehe.

Of course dears que há algumas regras para não pagar mico na hora de publicar as selfies nas redes sociais, mas este é assunto para um próximo post.

Beijos














Comentários

Postagens mais visitadas