Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Detox Diet: Tapioca

O final de semana foi agitado, e pela primeira vez no ano dei uma escorregada na dieta. Foi impossível ir a um casamento e a um aniversário e não comer um pedacinho de bolo (pelo menos estava delicioso!).

Mas, já estou de volta a minha dieta detox, sem glúten e sem lactose, e agora mais firme do que nunca, para recuperar o prejuízo.

Enfim, a dica de hoje é sobre a tapioca, sempre como no jantar e para não enjoar cada dia escolho um recheio diferente.

Hoje, resolvi fazer com recheio de atum, palmito (pupunha), e azeitonas pretas. Ficou deliciosa!




Gosto também de rechear com peito de peru e queijo sem lactose, ou com queijo, rúcula e tomate.

Quando não uso folhas verdes no recheio, completo o prato com salada.

E pra quem, como eu, adora um docinho, a tapioca com geléia de frutas vermelhas ou com ganache de chocolate zero também é maravilhosa.

Vale a pena provar!

Bom! Mesmo com essa escorregada do finds, 6 kg já se foram nesses 40 dias. Uhuuu!

Bora perder mais uns quilinhos ; )

Bjs

Thea

- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Postagens mais visitadas