Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Fiquei mais loira !

Ser loira é um vício, tenho certeza que a Thea concorda comigo ! Começa com umas luzes fininhas ou só nas pontinhas e vamos ficando cada vez mais loiras.

Eu fui retocar as luzes e quero contar para vocês onde eu tenho feito porque as meninas sempre me perguntam. Eu vou no Studio Márcia Maria que fica aqui em São Paulo, no Jd. Analia Franco.


Essas são meninas que sempre me atendem com muito carinho e paciência. A Isaura é a profissional que faz as minhas luzes há muito tempo e é muito querida.



Eu quis as luzes bem clarinhas, mais acinzentadas e adorei o resultado !

O site do salão é www.studiomarciamaria.com.br e quem for até lá me conta se gostou ! 

Beijos



Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas