Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Ruby Woo, o batom vermelho mais lindo do mundo

Não, não é exagero meu ! Faça o teste: passe em uma loja da M.A.C, experimente o Ruby Woo e dê uma volta pelo shopping. Repare como as pessoas te olham e como você se sente linda. E depois me conta em quanto tempo você voltou lá e comprou o seu Ruby ! 


Eu comprei o meu na sexta com a minha amiga-ruiva-humilha-a-sociedade-com-a-beleza-dela Thais e não quero tirar do make nunca mais ! 





Comprei na M.A.C do Anália com uma vendedora fofa e cheia de estilo que eu não perguntei o nome (sorry !) e paguei R$ 66 e que sim meninos, vale cada centavo ! O acabamento do batom é o Retro Mate que é super seco e sem brilho nenhum. 

Usei hoje para animar a terça com cara de segunda e a best Dani quis usar também .


Muito amor e muitos elogios depois eu e a Dani te desejamos uma boa noite e um beijo Ruby Woo para toda a sociedade !


Beijos




Comentários

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas