Testei: Base Magic Nude Liquid Power

Eu recebi feedbacks de que preciso mostrar mais produtos de beleza aqui no Coisas de Teteias e como a opinião das leitoras é o que nós temos de mais importante, sugestão aceita !

Vou começar com esta base que tem feito a minha pele mais feliz, a Base Magic Nude Liquid Power da L'Oreal. Dizem que ela é a versão mais popular da Maestro da Giorgio Armani e realmente esta base é maravilhosa.



A consistência desta base é super líquida, parece que se você não passar muito não vai ver nenhum resultado, mas como o nome diz ela é mágica e vira um pó na pele, com uma cobertura leve mas muito boa, com uma textura aveludada.  Sempre que eu uso esta base as pessoas elogiam dizendo que a minha pele está muito bonita.



O único defeito na minha opinião é a embalagem que dificulta passar a base com pincel, com a mão acaba sendo muito mais prático.
Eu ainda não vi esta base para vender por aqui, a minha foi trazida por uma amiga (quem tem amigos tem tudo !) e custou em torno de 10 dólares.

Vou mostrar aos poucos os meus produtos para vocês, mas se tiverem alguma sugestão é só dizer que corro atrás, testo e conto tudo !

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas