Montando o seu guarda-roupa de trabalho: Blazer

Ter um guarda-roupa de trabalho adequado, com peças fáceis de coordenar não é uma tarefa simples: é preciso comprar itens de qualidade, com bom caimento e que passe a imagem que você quer transmitir no seu ambiente profissional.

Para te ajudar nestas escolhas nós vamos retomar a nossa série "montando o seu guarda-roupa de trabalho", que já falou sobre a camisa e a calça preta.

Hoje o nosso tema é o blazer, peça que veio do guarda-roupa masculino, que traz elegância e sobriedade para o look e que permite múltiplas combinações.

Selecionei alguns exemplos de como usar o blazer no dia a dia do escritório.

# Blazer branco com calça preta de tecido ou couro com camiseta e sandália. Vale trocar a sandália por scarpin e a camiseta por camisa.



# Blazer mais soltinho, em tons pasteis, combinando com preto e branco. Neste caso a bolsa grande e o óculos de sol completam a produção.



# Blazer preto não tem como errar. Combina com tudo, mas se a calça também for preta ajuda a alongar a silhueta. Basta trocar a blusa embaixo do blazer para ter muitos looks diferentes. Opte por blusinhas de seda, camisetas com frases engraçadinhas, malhas e camisas.



# Blazer colorido com blusa mais compridinha e legging foi uma escolha linda. O colar statement confere um charme especial para a produção.



# Blazer com jeans no casual day ou em empresas mais informais. Fica lindo, moderno e irresistível !


Quem ainda não tem um bom blazer no armário, corre para providenciar um, você não vai se arrepender !

Beijos






Comentários

  1. Eu tenho um, lindo!
    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nós amamos comentários ! Deixe o seu !

Postagens mais visitadas