Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scarpin V neck branco

Não sei se você sabe o que quer dizer o título desse post, mas já traduzindo, é aquele sapato branco que tem em seu decote o formato de V. Quem dizia que somente era permitido sapatos e botas brancas no anos 80 e 90 no mundo artístico se enganou!Tendência do ano passado que perdura por 2018 você já deve ter visto o modelo em alguma vitrine por aí.E para satisfazer meu desejo constante de usar peças diferentes e a minha paixão por sapatos não pude ficar sem um par desses.
Lindo, confortável, é uma peça coringa, pois combina com tudo! Escolhi um modelo com salto grosso e abertura no calcanhar (modelo Chanel). Quero usá-lo todo dia!Meu conselho pra você, vá em uma loja e experimente um desses, capriche no look, e tenho certeza que vai adorar!
Beijos!Thea

Os esmaltes da estação

As cores que estão em alta para vocês usarem nas unhas nesta estação.

Nude reiventado
A tonalidade veio para ficar. A diferença é que ela aparece nesta temporada mais puxada para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege. Será a cor chave da estação, já que combina com todas as ocasiões.

Tons avermelhados
As tradicionais unhas vermelhas aparecem mais escuras, do tomate ao burgundy, passando pelo vinho e pelas nuances de marrom. Vale inclusive apostar no cintilante ou no glitter para dar uma iluminada.





Figo, da Impala; Vinho tinto, da Colorama; Pura luxúria, da Risqué; Rouge Dada, da Yves Saint Laurent


Laranja.
Vibrante no verão, a cor chega ao outono-inverno mais apagada, puxando para os tons terrosos.

Azul
Os tons mais escuros, como petróleo e royal, vêm com força total. O azul cobalto que está sendo usado pela Giovanna Antonelli na novela Em Família é uma boa pedida. Para as curiosas, o esmalte da novela é o Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli Sensações lançada pela Hits Speciallitá.


Frio na barriga: esmalte usado pela personagem de Giovanna Antonelli na novela das nove


Verde escuro
Aposto na tonalidade petróleo como o must do outono-inverno, é, ao mesmo tempo, clássica e vanguardista.

Roxo
Do lilás ao tom mais escuro, praticamente preto, a cor vem com tudo.


Sussurro, da Colorama; Paradoxal, da Chanel; Amethyst, da Mavala


Metalizados
Esmaltes dourados e prateados seguem como pedida para iluminar as mãos. O cobre também está sendo muito pedido nos salões.

Escolha sua cor preferida e arrase com este acessório em seus looks.

Um bom finalzinho de domingo! ; )

Bjs

Thea


- Posted using BlogPress from my iPad

Comentários

Postagens mais visitadas