Dica de aplicativos para acompanhar a gravidez

Essa dica é para as futuras mamães, que como eu, estão super ansiosas para a chegada de seus bebês.

Queremos saber tudo que está acontecendo com ele, como está seu desenvolvimento, e se os sintomas que estamos tendo são normais, e o que fazer para contorná-los, e para nos ajudar nesta tarefa existem alguns aplicativos para iPhone e iPad que dão a maior força.

Vou mostrar para vocês os três que mais gosto e que uso muito, todos os dias, para acompanhar minha gravidez.

Sprout

Possui imagens em 3D de cada fase de desenvolvimento do bebê e dá dicas semana a semana para as futuras mamães. Além de ter uma agenda para acompanhamento de peso e das consultas de pré-natal.



Baby Center

É uma agenda diária com dicas para as mamães sobre o desenvolvimento do bebê. Dá conselhos inclusive sobre a alimentação, de acordo com o estágio de desenvolvimento do bebê.


Baby Bump

Esse aplicativo também passa dicas diárias e permite que as mamães registrem dados de acompanhamento da gravidez e até fotos de cada fase, semana a semana.


Além dos aplicativos, outra fonte de informações são os livros dedicados ao assunto, tratam da evolução da gestação semana a semana, com detalhes e ilustrações para as mamães, excelente para as mamães de primeira viagem saberem tudo sobre esse momento tão especial. 

Passo as dicas de livros para vocês em outro post logo logo. ; )

Bjs

Thea

Comentários

Postagens mais visitadas